domingo, 4 de outubro de 2009

A Guerreira que há em mim

Pode até haver dias em que me sinto cansada, mas tal não significa que eu me deixasse vencer pelo cansaço, pode haver dias em que estou confusa mas nunca deixo de caminhar. O sabor da solidão me tornam por vezes uma mulher frágil, mas a guerreira que há em mim não perde a força e vontade de seguir em frente.




Todo guerreiro da Luz já ficou com medo de entrar em combate.

Todo guerreiro da Luz já traiu e mentiu no passado.

Todo guerreiro da Luz já perdeu a fé no futuro.

Todo guerreiro da Luz já trilhou um caminho que não era o dele.

Todo guerreiro da Luz já sofreu por bobagens.

Todo guerreiro da Luz já achou que não era um guerreiro da Luz.

Todo guerreiro da Luz já falhou em suas obrigações espirituais.

Todo guerreiro da Luz já disse SIM quando seu coração pedia que dissesse NÃO.

Todo guerreiro da Luz já feriu profundamente alguém que amava.

Por isso é que é um Guerreiro da Luz. Porque passou por estes desafios e não perdeu a Esperança de se tornar melhor. Para todos, muito amor e fé, para que reacendam a Esperança em seus corações.


Paulo Coelho

1 comentário: