segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Wishlist



Por sugestão de um amigo (meu maninho virtual Swa), fiz a minha wishlist em Março deste ano.


Agora com o Verão a finalizar, com tanta mudança, ansiedade e confusão, resolvi recapitular a minha vida e o que tenho feito este ano resolvi reaver a minha lista já esquecida:





Familia


-Ser mais tolerante com a minha mãe ;

-Ensinar mais coisas à minha filha;


Formação:


-Entrar no ensino superior (mais precisamente em arquitectura);


-Acabar o curso de fotografia;


-Ser mais eficiente no meu trabalho;


-Acabar o livro que comecei a ler há meses e ler mais dois;


-Tirar o nivel 2 de Reiki;


-Experimentar o yoga;



Pessoais


-Ir ao cinema sozinha;


-Fazer uma viagem;


-Comprar um jardim zen;


-Ir à esteticista a uma sessão de massagens;


-Fazer uma caminhada a um sitio desconhecido.



Estupidices


-Comer uma toranja;


-Sair de casa para ir a algum lugar descalça.



Platónicas


-Fazer amor com o meu príncipe...









Xiiii, taaanta coisa!





Huuuum, o que consegui fazer?


-Ser mais tolerante com a minha, ainda não foi o suficiente mas chego lá;


-Ensinar mais coisas à minha filha, tb nunca é o suficiente, mas não me porto mal :-)


- ENTREI, em Comunicação Social e Cultura (pronto, não foi Arquitectura, mas também acho que tem a ver comigo, senão gostar tento outra coisa para o ano, afinal não tenho pressa de ir a algum lado), já fui ao cinema sozinha, já acabei de ler o livro (mas dai a ler mais dois), consegui comer uns dois gumes da toranja, será que conta?


Ainda preciso ser mais eficiente no meu trabalho, estou a ter progressos :-)


O curso de fotografia? Ai, estou a ficar sem tempo, massagens, yoga, andar descalça, caminhada, Reiki, fazer amor? Acho que já nem tenho o meu príncipe :-(





De qualquer forma, foi bom rever a minha lista, uma preciosa ajuda para feflectir ;-)

3 comentários:

  1. Eu cá acho que você sabe estabelecer prioridades e que tem sido uma vencedora!!

    =)

    ResponderEliminar
  2. ahahaah

    Adorei. Fazer amor com o teu principe é um grande desejo. :P

    ResponderEliminar
  3. lolol

    E o Swa que dizia que não deveria ser platónico...

    ResponderEliminar