quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ilha de Vidro


Aqui neste lugar
eu sou princesa,
sou sacerdotisa,
sou a fada
com as asas maceradas
pelo cansaço da vida
que reaprendeu a voar

Aqui neste lugar
eu danço
com os pés submersos na água salgada
ao som do vento,
dos ecos das montanhas

Aqui neste lugar
através dos meus olhos de cristal,
observo a luz desfragmentar-se
num arco íris de cores fascinantes,
que trespassando todo o meu ser
me tornam transparente.

Despojada de qualquer conceito
aqui flutuo sobre a minha solidão

Aqui,
Apenas aqui,
Na Ilha de Vidro
Mikas

3 comentários:

  1. Eu gostei!
    Afinal... quem nunca esteve na Ilha de Vidro?

    ResponderEliminar
  2. Lindissimo Mikas...adorei mesmo...momentos mágicos esses, quando nos esquecemos de tudo e "nos guardamos" nessa Ilha...

    ResponderEliminar
  3. Mikas: Adorei!
    E fiquei emocionada com a tua escrita...
    um beijo muito doce

    dina

    ResponderEliminar